Você está aqui

Compartilhar

Produtividade em dispositivos móveis e colaboração para equipes jurídicas

A kiteworks possibilita que advogados e equipes jurídicas aumentem a colaboração em casos, executem acordos mais rapidamente e trabalhem de forma segura em qualquer lugar. Com a kiteworks, as equipes jurídicas possuem ferramentas de colaboração e de compartilhamento de arquivos em dispositivos móveis fáceis e seguros para acessar arquivos de casos confidenciais e documentos de negócios, usando laptops, computadores ou dispositivos móveis.

Ícone de produtividade segura em dispositivos móveis da kiteworks
Maior produtividade

Aumente a produtividade da equipe para além do escritório com ferramentas de produtividade em dispositivos móveis para redação de contratos e análise de documentos de forma segura, a qualquer momento.

Ícone de colaboração segura da kiteworks
Colaboração mais rápida

Permita a colaboração segura e em tempo real com equipes internas, partes contrárias e clientes a fim de analisar e finalizar acordos mais rapidamente.

Ícone de gerenciamento de conteúdo móvel da kiteworks
Sala de dados segura

Proporcione acesso universal ininterrupto a sistemas de gerenciamento de documentos para o acesso, armazenamento e distribuição de documentos confidenciais.

Ícone de compartilhamento seguro de arquivos da kiteworks
Compartilhamento de documentos em tempo real

Compartilhe arquivos e documentos de forma segura e em tempo real sem precisar de uma VPN, gravar CDs, usar transportes caros ou FTP não seguro.

 

A kiteworks permite que as equipes jurídicas acessem, criem, editem e compartilhem de forma segura as informações em dispositivos móveis com clientes e outros membros da equipe jurídica. Os usuários podem colaborar facilmente em uma sala de dados segura, editar documentos Microsoft de forma segura enquanto estiverem em movimento e fazer anotações em PDFs usando qualquer dispositivo móvel.

Empresas que escolheram a Accellion

"Agora, nossos advogados podem colaborar nos casos futuros tendo a certeza de que as informações confidenciais não cairão em mãos erradas, com a Accellion."
Shawn Schmidt, Gerente de infraestrutura, Allens Linklaters