Você está aqui

Compartilhar

Produtividade em dispositivos móveis e colaboração para governo

Com a kiteworks, as agências governamentais podem aumentar a eficiência operacional e melhorar a capacidade de resposta para constituintes. A solução kiteworks permite a colaboração segura entre agências e no interior de agências, bem como a fácil colaboração com empreiteiras e constituintes, a partir de qualquer dispositivo, garantindo que os servidores públicos de hoje sejam produtivos, em qualquer lugar.

Ícone de colaboração segura da kiteworks
Resposta de agências em tempo real

Possibilite a colaboração entre agências e no interior de agências enquanto os usuários estão em movimento a fim de aumentar a capacidade de resposta para constituintes.

Ícone de segurança de dados empresariais da kiteworks
Colaboração segura e em conformidade

Proteja dados confidenciais do governo e de constituintes com o compartilhamento de arquivos em nuvem privada certificado pela FIPS 140-2.

Ícone de produtividade segura em dispositivos móveis da kiteworks
Aumento da produtividade em dispositivos móveis

Aumente a produtividade da agência no campo e no escritório com um editor móvel integrado e seguro para criar e editar conteúdos em qualquer lugar.

Ícone de gerenciamento de conteúdo móvel da kiteworks
Acesso universal a dados da agência

Elimine silos de dados com o acesso universal a registros da agência em vários ECMs.

 

A kiteworks permite que as agências do governo acessem, criem, editem e compartilhem de forma segura as informações em dispositivos móveis em qualquer lugar para onde o trabalho as leve. Com a kiteworks, a equipe da agência pode colaborar facilmente com colegas, fornecedores, parceiros e constituintes por meio de compartilhamento fácil e seguro de arquivos confidenciais.

Empresas que escolheram a Accellion

"95% de nossos dados devem ser mantidos confidenciais, o que nos leva a procurar um modo seguro de trocar informações com pais, membros da equipe e a comunidade em geral. A Accellion foi a única solução que atendeu às nossas rígidas diretrizes de segurança e ainda facilitou o uso para não técnicos."
Josh Kuntz, ISO, Departamento de Justiça Juvenil do Texas