Você está aqui

Compartilhar

Produtividade em dispositivos móveis para profissionais da área de finanças

As instituições financeiras precisam minimizar os riscos de segurança de dados dos funcionários móveis sem deixar de proporcionar a produtividade em dispositivos móveis. Com a kiteworks, os funcionários podem acessar e compartilhar de forma segura informações confidenciais de clientes e de transações em dispositivos móveis, além disso, podem oferecer excelente atendimento ao cliente.

Ícone de compartilhamento seguro de arquivos da kiteworks
Compartilhamento de dados financeiros

Compartilhe com os clientes as mais recentes informações de desempenho e de produtos financeiros de forma segura e em tempo real para aumentar o envolvimento do cliente.

Ícone de colaboração segura da kiteworks
Colaboração segura

Permita a colaboração segura e em tempo real entre os consultores financeiros, gerentes de portfólio e analistas para o desenvolvimento de novos produtos financeiros.

Ícone de produtividade segura em dispositivos móveis da kiteworks
Aumento da produtividade em dispositivos móveis

Aumente a produtividade do usuário para além do escritório com acesso e edição móveis de documentos para atender às demandas do cliente em qualquer lugar.

Ícone de segurança de dados e conformidade da kiteworks
Conformidade normativa

Demonstre controle e segurança dos dados financeiros para manter a conformidade com as normas GLBA e SOX.

 

A kiteworks possibilita que os funcionários da área de finanças acessem, criem, editem e compartilhem de forma segura as informações em dispositivos móveis. Com a kiteworks, os membros da equipe financeira podem colaborar facilmente com clientes, compartilhar conteúdos confidenciais com clientes de forma segura, editar documentos em Microsoft e inserir comentários em documentos PDF, tais como contratos, quando estiverem em movimento.

Empresas que escolheram a Accellion

"A mobilidade tornou a Accellion uma escolha óbvia para nossa organização. Com a Accellion, não estávamos apenas resolvendo um único problema de colaboração, estávamos colocando em funcionamento uma solução para superar qualquer desafio futuro de mobilidade."
James Gordon, Vice-presidente de operações e tecnologia, Needham Bank