Você está aqui

Compartilhar

Produtividade em dispositivos móveis e colaboração para instituições acadêmicas

Com a kiteworks, universidades e instituições acadêmicas podem facilitar o compartilhamento seguro de dados de pesquisa, registros de alunos e informações do corpo docente enquanto assegura a proteção das informações confidenciais ou sigilosas e a conformidade com regulamentos do governo, incluindo a HIPAA.

Ícone de compartilhamento seguro de arquivos da kiteworks
Compartilhamento seguro de arquivos acadêmicos

Compartilhe dados de pesquisa de forma segura e em tempo real com colegas externos e partes interessadas do setor privado.

Ícone de colaboração segura da kiteworks
Colaboração de grupo

Permita a colaboração de pesquisa e projetos de grupo de alunos com total visibilidade de todas as atividades, comentários e tarefas.

Ícone de produtividade segura em dispositivos móveis da kiteworks
Produtividade em dispositivos móveis fora do campus

Dê suporte ao acesso e à edição de documentos fora do campus para o corpo docente e os alunos em viagem de bolsas de pesquisa ou simpósios.

Ícone de segurança de dados empresariais da kiteworks
Proteção de propriedade intelectual acadêmica

Forneça criptografia e segurança eficientes para proteger os dados de pesquisas e as informações pessoais de alunos contra vazamento.

 

A kiteworks permite que instituições acadêmicas acessem, criem, editem e compartilhem de forma segura as informações em dispositivos móveis, computadores e laptops. Os usuários podem colaborar facilmente com pesquisadores externos, atribuir tarefas aos colaboradores e editar documentos do Microsoft Office em qualquer lugar.

Empresas que escolheram a Accellion

"A Accellion elimina a necessidade de supor os itens que as pessoas estão enviando e como os estão enviando ao colocar em prática uma hierarquia de controle. Como parte de nossas práticas recomendadas para a segurança de dados, todas as copiadoras da Pepperdine serão sincronizadas com a solução de compartilhamento seguro de arquivos da Accellion para proteger a integridade de nossos dados digitalizados."
Michael Lucas, CTO, Pepperdine University